segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que cavitação?


CAVITAÇÃO

Ideal para remoção da gordura localizada.

Nos últimos tempos, a cavitação se tornou muito popular para eliminar a gordura armazenada, que não são retiradas com dietas, exercícios, ou com outros tratamentos tradicionais. Nestes casos, só podíamos recorrer à lipoaspiração, mas agora apresentamos uma alternativa altamente eficaz a cavitação para remover a gordura e não requer cirurgia.
A cavitação é controlada e gera microbolhas de vácuo dentro de um fluido, o que irá, eventualmente, causar a implosão da mesma. Este método, aplicado à gordura corporal vai quebrar a estrutura dos depósitos de gordura localizados que muitas vezes resistem à dieta e exercício. Uma vez destruído desses depósitos, para transformar gordura em líquido, glicóis são eliminados pelo sistema linfático através da urina e é muito mais fácil de remover a gordura restante com algum exercício físico, a plataforma de vibração ou eletro-estimulação.
Seus resultados são excelente cujo efeitos podem ser claramente observados em poucas sessões.
A cavitação é um tratamento realizado apenas em abdómen, nádegas e área externa ou interna da perna.
Cada sessão leva cerca de 35-40 minutos para a área ser tratada (uma área por sessão) e, em seguida, aplica-se as técnicas de drenagem prevenindo que a gordura seja reabsorvida novamente.
Cada sessão reduz no volume aproximadamente dois centímetros na área tratada.
É claro que como em todo tratamento será necessário uma avaliação já que existe contra indicações .
Aproveito o inverno para estar em forma no verão!

TERAPIA DE SUCÇÃO


OS BENEFÍCIOS DA TERAPIA DE SUCÇÃO NO TRATAMENTO DE PROBLEMAS CIRCULATÓRIOS

                              
Por seu efeito de drenagem, esta terapia se destaca como um dos mais abrangente na resolução dos problemas circulatórios, bem como proporcionar excelentes resultados no tratamento e mobilização descontracturantes do tecido adiposo.
                             

Dúvidas sobre as terapias e tratamentos para pernas cansadas estão se tornando mais comum em gabinetes estética. Por seu efeito drenante, a técnica de sucção se destaca como uma das mais completas em lidar com problemas circulatórios, bem como a sua qualidade de aliviar e mobilizar o tecido adiposo.
 Quando estamos em pé, o sistema venoso faz muito do seu percurso contra a força da gravidade, daí resultando cansativo ficar parado por muito tempo. Ser igualmente sessão prolongada é nociva porque nesta posição cancelar bombas de retorno muscular vascular.
Muitas das condições estéticas começar com uma circulação venosa ruim ou pobre, esta condição pode levar a várias doenças, desde as pernas pesadas até flebolinfáticos edema, celulite em três etapas (de acordo com a evolução da tabela), e hipertrofia das células de gordura. Desta forma, um círculo vicioso: o líquido do espaço intersticial começa a acumular-se por não drenagem, condensa-se, o que dificulta ainda mais a sua reabsorção; adipócitos aumento no tamanho e recolher os capilares. Esta má circulação aumenta o fluido preso e começar de novo e mais uma vez o processo.

Efeito drenagem:
O pinçamento atua na hipoderme exercendo uma massagem de dentro para fora. Este movimento ativa a circulação dos vasos sanguíneos da derme, indiretamente, resultando na melhoria da aparência da pele e uma melhor absorção e remoção dos vasos linfáticos.
A sucção e controlada todo o tratamento, sem o risco de gerar flacidez, tornando o tratamento mais eficaz e seguro sem efeitos colaterais.
Mobilização efeito do tecido adiposo / redutor
O efeito sobre o tecido adiposo será tanto maior quanto mais adiposidade possuir na área de tratamento. A elevação do tecido por pressão (-) pode mobilizar e ativar o metabolismo das células de gordura, descongestionar a área com celulite (PEFE) e ajudando também a reduzir e / ou modelo contornos do corpo.
Efeito alívio / massagem (MTC)

Nas zonas mais magras, tais como a parte de trás dorsal a massagem permite incluir na dobra o plano muscular para um efeito de alívio e relaxamento, indicado para o tratamento de várias dores. Este efeito também é conseguido através do aumento da circulação no tecido envolvido, fornecendo oxigênio e irritantes radicais que causam estresse e dor no músculo.