segunda-feira, 16 de novembro de 2015

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

sábado, 27 de junho de 2015

terça-feira, 23 de junho de 2015

Saúde e beleza de mãos dadas! A era da Luz!

ILIB Modificada

Técnica desenvolvida nos anos 70, na Rússia, a aplicação intravascular de laser terapêutico (ILIB), ganhou adeptos no mundo todo. Evidências  científicas mostram o aumento da capacidade da principal proteína, capaz de inativar espécies reativas de oxigênio, conhecida como superóxido dismutase. Atualmente, foi desenvolvido um tratamento não invasivo, através da aplicação tópica e contínua (30 ou 60 minutos) do laser de baixa intensidade de potência (100mW) , eleva sua capacidade de combater  radicais livres, promovendo uma terapia de prevenção ao envelhecimento precoce. Esta técnica tem sido uma sensação nas principais clínicas de Estética do mundo, como podemos notar na imagem abaixo.



Esta técnica já se encontra à disposição dos nossos clientes. O Laser Frio ou Soft Laser tem diversas funções, fototerapia, alopécia, cicatrização, estrias etc.  Ligue e se informe.
A terapia com  laser de baixa potência é indicada para inúmeros casos. Na área de estética podemos citar:
- Quelóides
- Cirurgia plástica
- Drenagem linfática
- Cicatrizes
- Acnes
- Manchas e olheiras
- Rejuvenescimento
- Queda de cabelo
- Aumento da taxa de produção de colágeno.
A laserterapia entrando para sempre na estética
Os efeitos da terapia a laser são conhecidos há tempo, mas um conceito inovador proporcionará alcançar os principais objetivos desejados por todos na estética. Chega agora ao mercado modernos equipamentos ineditamente modulados para que alcancemos esses objetivos de maneira simples e eficiente.
Aplicações clínicas: Alopecia, acne, manchas, olheiras, hidratação e iluminação facial, rejuvenescimento facial (anti-aging, efeito cinderela, estímulo ao colágeno, marcas de expressão), celulite, gordura localizada, estrias, pós operatório, micro-pigmentação de sobrancelhas e de lábios (ação analgésica e anti-inflamatória, controle da cicatrização, aumenta absorção do pigmento).
◦ LED azul: 470nm
◦ Laser vermelho: 660nm
◦ Pulseira ILIB pulse
Aplicações clínicas: Acne, alopécia, manchas, hidratação, rejuvenescimento facial e olheiras.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015



Radio frequência 


Radiofrequência é feita com um aplicador que emite ondas de energia de alta frequência e eleva a temperatura da pele até cerca de 40°C. Esse processo estimula a formação do colágeno, diminuindo a flacidez e consequentemente melhorando as rugas. O tratamento é indolor e a recuperação é imediata. Também indicado para o tratamento da flacidez em algumas áreas do corpo como interno do braço, interno da  coxa, flacidez abdominal e glúteos.

Lipocavitação ou Criolipólise? Qual a melhor?





Qual é o melhor tratamento para redução de medidas?

Lipocavitação ou Criolipólise ?


Os tratamentos estéticos não invasivos estão cada vez mais eficientes no combate às indesejáveis gordurinhas localizadas que insistem em permanecer mesmo com uma alimentação saudável e atividades físicas. Atualmente, dois novos procedimentos que prometem destruir células de gordura estão em alta no mercado nacional: a Lipocavitação e a Criolipólise. Mas será que esses tratamentos realmente funcionam? Quais as diferenças entre os dois e qual a melhor opção para cada biotipo?
A Lipocavitação, também conhecida como de “lipoaspiração sem corte”, é um tratamento especifico para combater a gordura localizada. Trata-se de um procedimento indolor que utiliza ondas de ultrassom que concentram a energia no tecido adiposo com profundidade controlada, atingindo as células de gordura em alta intensidade, provocando sua destruição. A técnica pode ser utilizada em várias regiões do corpo, como abdômen, pernas, costas e braços, sem trazer risco ou desconforto ao paciente.
Já a Criolipólise busca o congelamento das células de gordura para destruí-las. O equipamento utilizado promove a sucção da pele, por isso a técnica pode ser dolorida, e utiliza baixas temperaturas para que o corpo entenda que as células resfriadas não fazem mais parte do organismo e as elimine. Assim como na Lipocavitação, a extinção das estruturas celulares destruídas ocorre por meio de células especializadas na remoção dos resíduos celulares chamadas macrófagos.
Considerando prós e contras de ambos os tratamentos, nota-se que há mais vantagens e resultados mais rápidos na Lipocavitação. Em virtude das “ponteiras” que promovem a sucção da pele, a Criolipólise pode ser feita apenas em determinadas partes do corpo com grande concentração de gordura, como a região abdominal. Além disso, alguns pacientes podem apresentar reações adversas, como hiperemia, entorpecimento, dormência, sensibilidade e desconforto, nos primeiros dias após a sessão.
A Lipocavitação, por sua vez, não apresenta riscos, não deixa marcas e traz resultados satisfatórios para quem deseja reduzir medidas e modelar o corpo em diferentes áreas, especialmente quando combinada com atividade física regular, alimentação equilibrada e massagem modeladora. A indicação é realizar de uma a duas sessões de Lipocavitação por semana. No Brasil, todos os aparelhos usados para esse fim precisam ser devidamente autorizados pela ANVISA.
Recomenda-se também uma criteriosa avaliação, pois existem muitas contra indicações.